Playin Spirit

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector

A missão Playin Spirit foi gerada no astral para honrar os saberes ancestrais. Reinterpretámos a identidade coletiva dos saberes xamânicos e projetámo-la num design contemporâneo preservando a sua raiz num formato de Retiros In nature, Jornadas Meditativas e Sessões de Reforço Imunitário e detox de modo a ampliar o teu desenvolvimento espiritual. Vem viver a sabedoria da Terra e permite que ela te transporte pelo Universo inteiro, para assim conheceres os mistérios da vida, te curares e elevares a tua vibração, contribuindo para a elevação da vibração de todo o Planeta.

“Faltam-te os pés para viajar? Viaja dentro de ti mesmo.” Rumi

Ao longo da História, os seres humanos têm procurado portas de entrada para a espiritualidade através da utilização de métodos que incluem meditação, prece, comunhão com o reino vegetal, etc.

Várias culturas de sabedoria antiga incorporam nas suas tradições costumes focados no conceito de não separação, na consciência energética, na transcendência, na autossuperação,…

Atualmente a ciência é capaz de medir alguns dos efeitos reais destas práticas através do estudo da supraconsciência. A física quântica está a analisar questões existenciais da sabedoria ancestral, entre outras, o que nos mostra que a espiritualidade, a fé e a ciência tributam sobre a mesma matéria: O MISTÉRIO DA VIDA. Estamos numa Era de unificação e expansão.

Existem práticas xamânicas, assim como recursos contemporâneos, exímios, que podem ser entradas reais para expandir a consciência e compreender outras dimensões, por auxiliarem o relaxamento da mente racional e libertarem temporariamente a noção de fisicalidade. As práticas espirituais, assim como a energia que emitimos, podem moldar a nossa realidade, ser um veículo para experienciar questões profundas sobre a existência, bem como o de pertencer a um movimento natural que nos permite estar neste planeta e ser cocriadores com este Mistério.

Nestes novos tempos, estamos a ser convidados a fluir com os nossos quatro corpos, ser a paz, ser o amor, a viver o transpessoal, a interconexão, a unidade, a existência infinita.

Todos pertencemos à mesma essência: amor. Trabalhar o desenvolvimento espiritual significa abrir-nos ao entendimento de que somos divinos, pertencemos ao Todo, somos detentores de um potencial infinito. Aceitar esta graça, abre-nos a infinitas possibilidades, chama-nos à responsabilidade para criar consciência do que transportamos em nós e para sermos os autores das nossas próprias vidas, curando e reconhecendo a divindade também nos outros.

Quando cultivamos práticas sustentadas, por exemplo, pela compreensão, pela compaixão, pelo perdão, pela paz, a escolha da ação toma o lugar da reação. Essa energia, essa vibração elevada vai impactando a nossa existência e sentimos que os nossos relacionamentos se harmonizam, que a vida flui, que o sentido de serviço se cumpre, ficamos abertos à intercomunicação com o universo inteiro.

Descobrir novas perceções em ti e nas tuas relações através do acesso a novos estados de consciência é a chave para viver o sagrado.

Por todos os nossos relacionamentos.

Assim é.

RETIROS

JORNADA MEDITATIVA

Sessões de Reforço Imunitário e Detox

RETIROS E WORKSHOPS

YOGA